A Feira de Natal na Paulista ocorrida no dia 13 de Dezembro foi especial, com o Desfile Crazy Fashion Day nos campos de Van Gogh e com a presença de Artur Henrique ex-presidente da Central Unica dos Trabalhadores (CUT) e atual Secretário Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo de São Paulo e Dr. Paulo Amarante Presidente da Associação Brasileira de Saúde Mental (ABRASME).

Artur Henrique, em sua fala, parabenizou a nossa REDE pela organização coletiva e pela realização permanente das Feiras de ECOSOL na Paulista e afirmou: “Em 2015 a cidade de São Paulo vai receber um conjunto de investimentos, ações e políticas públicas de Economia Solidária”. As representantes do Fundo Rotativo da Rede, Ellen, Katia e Elaine entregaram ao Secretário os produtos exclusivos de nossa REDE.

Dr. Paulo Amarante que sempre esta presente em nossas Feiras falou: “Acabo de chegar do Rio de Janeiro e do Aeroporto já vim direto a essa importante Feira que destaca as belezas e criações dos empreendimentos da Rede”.

Para encerrar o desfile Crazy Fashion Day também foi informado a todos e todas uma importante conquista para o campo antimanicomial que foi a eleição para o Conselho Nacional de Direitos Humanos da ABRASME, representada por Fábio Belloni. Em sua fala Fábio afirmou: “Será um grande desafio para ABRASME estar nesse Conselho, mas vamos ser lá caixa de ressonância das denúncias e reivindicações da luta antimanicomial e da economia solidária. De ínicio pautamos já em Audiência Pública para a Regulamentação das Comunidades Terapêuticas, que o Governo CUMPRA as Conferências de Saúde e de Saúde Mental e PARE de Financiar com Dinheiro Público esses equipamentos privados (as Comunidades Terapêuticas). Dinheiro Público é para fortalecer os equipamentos do Sistema Único de Saúde, da Assistência Social e as políticas públicas de alcool e outras drogas”.

Veja as FOTOS da Cobertura ao VIVO de nossa Feira – clique aqui