A Reunião da REDE desse mês será bem importante vamos encaminhar a organização da Feira de Maio e a participação no Mês da Luta Antimanicomial. Bem como, a criação de dois GT´s. 1. Para organização de proposta de Loja de Comércio Justo e Solidário na cidade de São Paulo e 2. GT para organização de Propostas de Empreendimentos de ECOSOL para Programa Braços Abertos.

Lembramos a todos e todas que como decidido no nosso II Seminário, as regiões, cidades e entidades apoiadoras devem trazer a indicação de 1 (um) trabalhador técnico e 1 (um) trabalhador – oficineiro (usuário) titular e suplente por região. As entidades apoiadoras trazer a indicação 1 (um) representante. Para podermos compor nossa Comissão Executiva.

Além disso, não esquecer que como definimos em nosso II Seminário cada empreendimento, oficina, projeto trazer R$ 5 de colaboração mensal para composição de nosso Fundo Rotativo Solidário, para termos maior autonomia social e econômica para realizarmos nossos eventos e atividades.

Participe, Divulgue e Mobilize!!

Dia: 20 de Março (quinta-feira)

Horário: 9h

Local: Auditório do Conselho Regional de Psicologia (CRP-SP) – Rua Arruda Alvim, 89 (próximo ao Metrô Clínicas)

Pauta:

1. Composição da Comissão Executiva;

2. Feira e participação no Mês da Luta Antimanicomial;

3. Composição dos GT´s.

LEIA COM ATENÇÃO E DISCUTA NOS EMPREENDIMENTOS: REGIMENTO REDE (aprovado em nosso II Seminário e que agora irá nortear todas as nossas ações e deliberações)