A Frente Estadual Antimanicomial reunida no dia 08 de Fevereiro de 2014 na sede do Conselho Regional de Psicologia/SP decidiu realizar uma mobilização de entidades, organizações, conselhos profissionais e sindicatos para participar da Assembléia de Eleição dos Novos Conselheiros do CONDEPE.

Com o objetivo de termos Conselheiros comprometidos com a defesa dos usuários do SUS (Sistema Único de Saúde), do SUAS (Sistema Único de Assistência Social), da Luta Antimanicomial e contra as violações dos direitos humanos assistidos nos hospitais psiquiátricos e nas comunidades terapêuticas.

A Frente Estadual Antimanicomial indica para eleição do CONDEPE os seguintes candidatos a Conselheiros:

1- ABRASME Associação Brasileira de Saúde Mental, indicado: Sr. Leonardo Penafiel Pinho;

2- ACAT/Brasil – Ação dos Cristãos para Abolição da Tortura, indicado: Sr. Rildo Marques de Oliveira;

3- Associação de Volta para Casa, indicado: Sr. José Albano Felipe Vieira;

4 – CRP/SP – Conselho Regional de Psicologia SP. Indicado: Sr. Aristeu Bertelli da Silva;

A Assembléia será realizada em 19 de fevereiro de 2014, quarta-feira às 14:00 horas na “Sala da Cidadania” sito à Rua Antônio de Godoy,122, sala 113 – 11° andar – Centro/SP.

 

Para VOTAR (só votam entidades, organizações, conselhos, sindicatos devidamente registrados):

– Estatuto da entidade;

– Ata de composição da diretoria atual;

– Comprovação que é uma entidade de defesa dos direitos humanos com personalidade jurídica, sede e atuação no Estado de São Paulo há mais de 5(cinco) anos;

– Carta de indicação “PARA VOTAR”, assinada pelo Presidente (caso não seja o presidente da entidade/organização a votar no dia). MODELO de CARTA (tem que vir assinada pelo Presidente) – Clique Aqui