Nossa REDE Estadual irá realizar em parceria com a Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores de São Paulo uma Grande Audiência Pública para discutir propostas para a construção de uma Política Pública para o apoio e fomento dos Projetos de Inclusão Social pelo Trabalho, do Cooperativismo Social e da Economia Solidária.

Vamos mobilizar todos os Centros de Convivência e Cooperativismo (Cecco´s), as oficinas e projetos que ocorrem nos CAPS, em equipamentos da assistência social e empreendimentos econômicos solidários para afirmarmos a potência criativa e produtiva da Economia Solidária e do Cooperativismo Social para transformar vidas e promover a Inclusão Social.

Como combinamos discuta em suas oficinas e projetos e façam Cartazes com suas propostas e reivindicações. É a HORA de exigirmos a construção de uma Política Pública de Apoio e Fomento aos nossos Empreendimentos!!!

Quarta (dia 04 de setembro) – 13h no Salão Nobre da Câmara de Vereadores de São Paulo – Viaduto Jacareí, 100 (próximo ao Metrô Anhangabaú).

Tragam suas Idéias e Propostas para Construirmos uma Política Pública Municipal de Apoio e Fomento ao Cooperativismo Social e a Economia Solidária!!!

Divulguem em suas listas de email e redes sociais!!