Nossa Rede Estadual de Saúde Mental e Economia Solidária tem crescido bastante e conseguindo ampliar sua visibilidade. Um dos princípios fundamentais de nossa REDE é a AUTOGESTÃO, a decisão coletiva em nossas reuniões mensais.

Acreditamos que a AUTOGESTÃO não é um procedimento técnico de tomar decisão, gerir um empreendimento ou a nossa REDE. A Autogestão é um processo vivo e dinâmico que se funda principalmente na Transparência e na Socialização de Informação e Conhecimentos. Nossa Página Eletrônica (nossas Redes Sociais) tem sido espaços privilegiados para a socialização de atividades, eventos, informação e conhecimento.

Nessa perspectiva colocamos a disposição para todos e todas que frequentam nossa página, uma Biblioteca de Leis da ECOSOL.

São Leis Aprovadas, Projetos de Lei em Tramitação, Apresentações de Experiências Exitosas de Políticas Públicas e Decretos que fazem avançar no Brasil a Economia Solidária como uma Política de Estado. Continuamos na Luta por conseguir aprovar a Lei que cria o Sistema Nacional de Economia Solidária.

Sistematização e Organização: Paulo (Indio), Leo Pinho e Bob/Mh2R

Muito exemplos para você em sua cidade lutar por conseguir um Marco Legal de Economia Solidária!!!

 Clique Aqui e Acesse a NOSSA Biblioteca de Leis de ECOSOL