No dia 16 de março no Seminário do Artesão realizado pela SUTACO, as 10h15, Leonardo Pinho, membro do Fórum Paulista de Economia Solidária e assessor técnico da Rede de Saúde Mental e Economia Solidária irá debater no Painel II: Artesanato, Artesão e Relacionamento.

Em sua apresentação o Cooperativismo Social, a Economia Solidária e a Inclusão Social promovidos pela Rede de Saúde Mental e ECOSOL, o Fórum GeraRenda e o Fórum Paulista de ECOSOL serão debatidos em sua relação com o segmento econômico do Artesanato. Apontando que o Artesanato Paulista além de sua qualidade, diversidade é indultor de fluxos econômicos diferenciados que promovem a Inclusão Social pelo Trabalho e o surgimento de empreendimentos econômicos solidários.

Participe do Seminário do Artesão

Em comemoração ao Dia do Artesão, a SUTACO preparou um Seminário com palestras e oficinas relacionadas aos serviços prestados pela Sutaco e seus parceiros. Uma oportunidade para discutir e conhecer mais sobre o Artesanato Paulista, Economia Solidária e novas formas de comercialização.

Data: 16/03/2012

Horário: das 8h30 às 18h

Local: Rua Boa Vista, 170 – Mezanino – Centro – São Paulo – SP

Próximo à estação São Bento do Metrô – SP

Programação do Evento

 Inscreva-se agora! (clique aqui)